segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Pior substância do mundo, conheça.

O que não falta por aí é história de gente que se afundou completamente nas drogas, e as consequências terríveis que elas enfrentaram, geralmente acompanhadas de imagens e registros bem detalhados. Mas e a pior delas, qual será? Cocaína? Metanfetamina? Crack? Que nada. A pior droga que esse planeta já viu é algo que não é nem tão comentado por aí. Mas que você vai conhecer em breve.
Falamos da Desomorfina, conhecida pelas ruas pelo nome “krokodil”, cujos efeitos colaterais são mais devastadores do que os da heroína. A pele do usuário fica escamosa, e começa a apodrecer, além de fazer com que a pessoa fique com um cheiro forte de cadáver.

Essa droga absurdamente forte queima o corpo de dentro pra fora, afeta fortemente o cérebro, causa gangrena, e ninguém até hoje sobreviveu mais de 2 anos após utilizá-la. Aliás, muitas dessas pessoas morreram logo após tomarem sua primeira dose. Os que não morrem de cara, ficam parecendo zumbis.


A carne caindo dos ossos, apodrecendo…. O ingrediente principal do Krokodil é a codeína, um analgésico extremamente popular, que não é tóxico por  só. Mas para criar o krokodil, os viciados em analgésicos misturam várias substâncias – todas as quais são de incrivelmente fácil acesso. A Desomorfina tem um efeito semelhante ao da heroína, mas muito mais forte, e é 3 vezes mais barata do que a sua “competidora”.
O ato de comer desomorfina feita em casa foi registrado pela primeira vez na Sibéria, em 2002, e acabou ficando muito popular pela Rússia e o Leste Europeu. Especialistas entraram em pânico ao se depararem com diversos casos de jovens injetando krokodil em suas veias. Um caos. Tudo bem que agora que as pessoas estão mais informadas, essa popularidade caiu. 

Vai um alerta.... 
Fique longe dessa substância aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário